sábado, 1 de dezembro de 2012

- Um pouco de CAROLINE.


"Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."(Cora Coralina)


Caroline Neves Ferreira, 22 anos, natural de Nova Odessa, São Paulo. Reside em Nova Odessa, formou-se no Ensino Médio em 2007, na Escola Estadual professora “Dorti Zambello Calil”. É técnica em Segurança do Trabalho pela Unidade de Ensino Polivalente de Americana. Atualmente é funcionária pública, na função de Gerente de Organização Escolar  na Escola Estadual Dr. Joaquim Rodrigues Azenha. Cursa o sexto semestre de Pedagogia na Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara. Filha de uma professora, carrega marcas profundas da escola em sua vida desde sempre e acredita que a educação pode moldar um mundo melhor.

Frases preferidas:

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Carolina).

O que importa na vida, não é o ponto de partida, mas a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher! (Cora Carolina)

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaio. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Clarles chaplin)

Um comentário: